Sophie Turner, que veste a pele de Sansa Stark em "A Guerra dos Tronos", tem sido a porta-voz das novidades sobre a última temporada da série da HBO. Em entrevista à Entertainment Weekly, a atriz revelou que o elenco já leu o guião dos episódios finais e que houve muitas lágrimas à mistura.
"Fizemos uma leitura há algum tempo e no final estávamos todos de pé, a bater palmas e a chorar", confessou Sophie Turner, frisando que a leitura em conjunto "foi fantástica". "Fechámos as persianas, afastámo-nos do resto do mundo e passámos seis horas numa sala a ler, a chorar e a rir", contou a atriz, acrescentando que a sessão foi um misto de emoções.
"Bem, agora temos oito meses. Ainda temos algum tempo para passar juntos", relembrou.
A oitava e última temporada de "A Guerra dos Tronos" só vai estrear em 2019, revelou Sophie Turner numa entrevista à revista Variety.
A HBO já tinha anunciado que a saga poderia demorar mais de um ano a regressar, depois de a sétima época ter terminado no verão passado, e a atriz que encarna Sansa Stark assegurou que "ainda faltam seis ou sete meses" de gravações, iniciadas em outubro.
A última temporada da série transmitida em Portugal no Syfy vai contar apenas com seis episódios, sendo a mais curta da saga. No entanto, de acordo com declarações de Liam Cunningham, que encarna Ser Davos Seaworth, à TV Guide, os capítulos serão mais longos do que o habitual e deverão ter a duração média de um filme - cerca de hora e meia cada.
Há poucos dias, o site Watchers on the Wall avançou que Danielle Galligan é a primeira contratação confirmada e vai dar corpo a Sarra, mencionada nos livros como uma das netas de Walder Frey, morto por Arya Stark no final da sexta temporada.
Comentários