O vídeo com nudez explícita foi bloqueado pelo Youtube por "violar as políticas do site sobre nudez ou conteúdo sexual". No videoclip aparecem várias pessoas nuas a dançar e a brincar com os órgãos sexuais. Segundo o G1, a equipa da cantora vai partilhar o vídeo noutra plataforma para que todos o possam ver. Ao site brasileiro, a Google frisou que as normas são claras e que não irá pronunciar-se sobre o caso.

Depois do videoclip ter sido bloqueado, Clarice Falcão comentou o assunto na sua conta no Twitter. 'Gente, foi bom enquanto durou. O que é mais chocante: pessoas terem genitais ou pessoas terem ódio dos genitais?'', questionou a cantora.

“Eu sabia que ia causar algum rebuliço, mas nunca chocar, ainda mais a este nível. Inclusive, estou chocada pela forma como as pessoas ficaram chocadas: com o fato de outras pessoas terem genitais. Achava que isso já era uma informação adquirida", acrescentou a artista brasileira em comunicado.

Clarice Falcão explicou ainda se "empolgou" a fazer o vídeo. "Foi entre amigos, nada pretensioso", frisou.

Depois da decisão do Youtube, um fã partilhou o videoclip na sua conta no Vimeo - ver aqui [A visualização do vídeo não é aconselhada a menores de 18 anos].