Pedro Abrunhosa, Marisa Liz e Fernando Daniel vão juntar-se a Diogo Piçarra no Porto e Calema, Aurea e Bispo em Lisboa, anunciou a Universal Music Portugal.

Os concertos “Vem Cantar Comigo Season” decorrem nos dias 8, 9 e 10 de novembro, no Teatro Sá da Bandeira, no Porto, e a 8, 9 e 10 de dezembro, no Teatro Tivoli, em Lisboa. Os bilhetes já estão à venda e há datas praticamente esgotadas.

"Depois de lançar o novo single, 'Vem Dançar Comigo', Diogo Piçarra anunciou uma série de concertos especiais intitulada 'Vem Cantar Comigo Season', que marca a primeira vez que Diogo Piçarra se apresentará totalmente a solo em palco e tem a particularidade de ter um convidado muito especial em cada um dos concertos. Será uma ocasião para duetos inesperados com alguns dos artistas que Diogo Piçarra mais admira, e com muitos dos quais não teve ainda oportunidade de trabalhar", adianta a editora em comunicado.

Em palco, a solo, Diogo Piçarra vai "trabalhar instrumentos e formas que nunca o vimos explorar ao vivo. Cénicamente será também um espetáculo surpreendente".

Vem Cantar Comigo Season

Porto – Teatro Sá da Bandeira
8 nov: canta com Fernando Daniel
9 nov: canta com Marisa Liz
10 nov: canta com Pedro Abrunhosa

Lisboa – Teatro Tivoli
8 dez: canta com Calema
9 dez: cnta com Aurea
10 dez: canta com Bispo

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.