Adele foi a grande vencedora da 59ª edição dos Grammys. Ao receber o galardão de Melhor Álbum do ano, a cantora não poupou elogios a Beyoncé. "O Lemonade é monumental, bem pensado, belo (...) Todos nós, artistas, te adoramos. És a nossa luz. Fazes com que eu, e os meus amigos negros, nos sintamos poderosos. Fazes com que eles se defendam. Adoro-te, sempre adorei e sempre irei adorar", disse a britânica.
Depois do final da cerimónia, foram partilhadas imagens nas redes sociais que mostravam Adele com um Grammy partido, estendendo o braço como se fosse dar parte da estatueta a Beyoncé. O boato rapidamente se espalhou pelas redes sociais, mas um novo vídeo de bastidores mostra que tudo não passou de um acidente, conta a revista Vanity Fair.
Ao contrário dos rumores, a cantora de "Hello" não deu 'metade' do Grammy a Beyoncé, acabando por trocar o galardão estragado, como prova este vídeo partilhado nas redes sociais pela Academy of Recording Arts and Sciences.
Depois de trocar o Grammy, Adele voltou a elogiar a cantora de "Formation" nos bastidores. "O que terá ela de fazer para ganhar o álbum do ano? (...) O meu álbum do ano era Lemonade, por isso uma parte de mim ficou muito triste, como fã dela", frisou a artista.
Veja na galeria as estrelas que passaram pela passadeira vermelha dos Grammys:
Comentários