Esta será a segunda edição do Iminente em Londres, marcado de 19 a 21 deste mês no The Old Truman Brewery, com a curadoria do artista português Vhils (Alexandre Farto) e da galeria Underdogs.

Durante três dias, aquele espaço contará com arte de Vhils, da dupla espanhola PichiAvo, de D*Face (Reino Unido), de berru collective (Portugal) e de Robert Panda (Portugal).

Haverá ainda atuações e concertos de, entre outros, The Alchimist, Pedro, DJ Kwan, Black Milk & Nat Turner Band, Branko, Shaka Lion, Yen Sung, Rita Maia, Da Chick e Smoke DZA.

O programa não foi ainda anunciado na totalidade e a entrada é limitada a 700 pessoas por dia.

O Iminente de Londres - que teve a primeira edição no verão de 2017 - acontecerá cerca de um mês depois do Festival Iminente em Lisboa, que ocupou este ano o Panorâmico de Monsanto.

Este espaço, que funciona atualmente como miradouro no Parque Florestal de Monsanto, será a casa do Iminente até 2020.

Na edição deste ano, o Iminente em Lisboa contou com intervenções artísticas de nomes como Vhils, Miguel Januário (com o projeto ±maismenos±), Wasted Rita, André Saraiva e Ricardo Jacinto, e de atuações de, entre outros, DJ Maseo (De La Soul), Bonga, Omar Suleyman Conan Osíris, Valete, Gisela João e Carlão.