Ed Sheeran pode deixar a música no final da digressão

Este artigo tem mais de 7 anos
Apesar do sucesso, Ed Sheeran quer viver "uma vida normal".
Ed Sheeran pode deixar a música no final da digressão

Ed Sheeran quer seguir as pisadas da sua conterrânea Adele, que admitiu que poderia deixar os palcos depois do final da digressão "25". Segundo uma fonte próxima citada pelo Daily Star, o cantor britânico também pondera fazer uma pausa para viver "uma vida mais normal".

Ao jornal, a fonte explicou que Ed Sheeran pensa deixar os palcos depois da digressão "Divide", ou até deixar a música para sempre. "Ed já alcançou quase tudo na música. Ele adora o que faz", revelou a fonte, acrescentando que o cantor quer "ter uma vida mais normal".

Segundo a NME, Ed Sheeran contou recentemente que gostava de ser pai, o que o iria impedir de fazer digressões mundiais. Ao Daily Star, a fonte disse ainda que músico "irá quer colocar o filho em primeiro lugar", podendo ficar cinco a dez anos sem lançar canções novas.

Ed Sheeran Ed Sheeran

O novo álbum do britânico, "Divide", tornou-se o disco de um artista masculino vendido mais rapidamente no Reino Unido, com 672 mil cópias, um recorde superado apenas por Adele, com "25", e pelos Oasis com "Be Here Now", com 800 mil e 696 mil, respetivamente.

Do total de cópias, 62% foram discos físicos, 26% downloads e 12% reproduções online pagas. O sucesso foi tanto que Ed Sheeran até alcançou um recorde na venda de vinis, conseguindo o melhor desempenho numa semana em mais de 20 anos.

Veja também

 

Comentários

Entre com a sua conta do Facebook ou registe-se para ver e comentar