
Chegou esta segunda-feira o trailer da segunda e última temporada de "Andor", a anunciar o início a revolução contra o vilanesco Império de "Star Wars".
Além de Diego Luna como Cassian Andor, as imagens revelam muita ação e o regresso de várias personagens, como as interpretadas por Genevieve O'Relly, Stellan Skarsgård, Ben Mendelsohn e Forest Whitaker, além de Alan Tudyk como o andróide K-2S0.
Num uso invulgar na saga Star Wars", o trailer usa o tema "The Revolution Starts Now", de Steve Earle.
"Na segunda temporada, vemos as personagens e as suas relações intensificarem-se à medida que o horizonte da guerra se aproxima e Cassian se torna numa peça-chave na Aliança Rebelde. Todos serão postos à prova e, à medida que os riscos aumentam, as traições, os sacrifícios e os conflitos de interesse serão cada vez maiores", resume o Disney+.
A estreia da segunda temporada está anunciada para 23 de abril, com 12 episódios divididos em quatro capítulos de três episódios cada ao longo de um mês.
VEJA O TRAILER LEGENDADO.
O trailer cita a aclamação que recebeu a primeira temporada, lançada há quase dois anos e meio, entre setembro e novembro de 2022.
A história de "Andor" antecede o aclamado filme “Rogue One” (2016), mergulha no misterioso passado de um dos seus heróis, Cassian Andor (Luna), e a incipiente rebelião, à qual depois uniriam-se personagens icónicos da saga, como Luke Skywalker e a Princesa Leia.
Criada por Tony Gilroy, que escreveu os argumento da adaptação cinematográfica dos romances de espionagem de Jason Bourne e também o próprio “Rogue One”, a série também expandoa as histórias dos agentes do maligno Império.
Comentários