A terceira parte da série protagonizada por Omar Sy chegou à Netflix na passada quinta-feira, dia 5 de outubro.

No fim de semana de estreia, "Lupin" conquistou o primeiro lugar do top diário da Netflix em Portugal, roubando a liderança à série documental de David Beckham.

Segundo o site FlixPatrol, "Lupin" lidera o ranking da plataforma em todo o mundo. Já "Beckham" ocupa o segundo lugar, seguida de "Sex Education".

Nos novos episódios da série, Assane é forçado a esconder-se e tem de aprender a viver sem a mulher que ama e o filho.

"Mas, atormentado pelo sofrimento que eles têm de suportar por sua causa, Assane decide regressar a Paris e fazer-lhes uma proposta radical: deixar a França e começar uma nova vida noutro lugar", adianta a Netflix. "Porém, os fantasmas do passado estão sempre a rondar e um regresso inesperado vai perturbar os planos do nosso herói", acrescenta a sinopse.

Veja o trailer:

O ator francês interpreta Assane Diop, um admirador de Arsène Lupin ancorado na Paris da atualidade. Na segunda parte, lançada em junho de 2021, Assane viu-se numa situação de conflito entre o seu desejo de vingar o seu pai e o de ser um bom pai.

Com 76 milhões de subscrições a assitir a "Lupin" nos primeiros 28 dias após o lançamento da primeira parte em janeiro de 2021, a ficção destronou os ladrões espanhóis de "La casa de papel" (65 milhões para a quarta série) como a série não inglesa mais popular na plataforma.

Dobrado em 15 idiomas, "Lupin" também ficou em número um em dez países, incluindo os EUA, um feito inédito para uma série tricolor.