Há más notícias para os fãs de"Heartstopper". Em entrevista à Forbes, Olivia Colman, que interpreta Sarah Nelson, mãe de Nick Nelson (Kit Connor), revelou não vai participar na terceira temporada da série da Netflix.

"Não consegui fazer a terceira temporada. Não consegui encaixar [na agenda]. Sinto-me péssima com isso. Sinto que fiz parte de uma das coisas mais bonitas das quais já fiz parte", confessou a atriz na entrevista à revista.

Nas redes sociais, a criadora da série Alice Oseman também comentou a a ausência de Olivia Colman."Tentámos absolutamente tudo o que conseguimos, mas não era para ser, e é assim que o mundo da TV funciona às vezes", contou.

"Heartstopper" regressa em outubro, confirmou a Netflix nas redes sociais. A terceira temporada da série vai continuar a acompanhar o romance entre Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor).

Os novos episódios vão contar com a participação de Darragh Hand, que interpretará o papel de Michael Holden.

"Heartstopper" chegou ao serviço de streaming em abril de 2022 e, em poucos dias, tornou-se num sucesso de audiências. A popular história criada por Alice Oseman começou como um 'webcomic' em 2016 e conquistou uma sólida base seguidores.

Veja o teaser:

Mais uma vez escrita por Alice Oseman e realizada por Euros Lyn, a segunda temporada da série arrancou em clima de romance entre Charlie (Joe Locke) e Nick (Kit Connor), que tenta assumir a sua bissexualidade aos amigos e familiares.

Ao longo dos episódios, o maior desafio para o casal protagonista foi a forma como tem de lidar com o mundo à sua volta - dos colegas aos familiares, os jovens viveram a pressão de esconder a relação até ao "momento certo".

O ponto alto da temporada foi a aguardada viagem a Paris, onde todos esperavam viver um romance.