"Corpo em Chamas", série protagonizada por Úrsula Corberó ("La Casa de Papel"), Quim Gutiérrez ("O Vizinho") e José Manuel Poga ("La Casa de Papel"), estreou-se na passada sexta-feira, dia 8 de setembro, na Netflix e rapidamente conquistou o top diário.

No início desta semana, em Portugal, a produção espanhola chegou ao segundo lugar do ranking, ficando apenas atrás da série alemão "A Rapariga na Cabana".

Segundo o site FlixPatrol, "Corpo em Chamas" é a quarta série mais vista na plataforma a nível mundial, estando na liderança do top em vários países.

Traição, crime e paixão são os ingredientes principais da primeira temporada. A história é baseada num crime mediático ocorrido em 2017, em Barcelona, e que chocou Espanha.

"Em maio de 2017, os restos mortais carbonizados do agente Pedro (José Manuel Poga) são encontrados dentro de um automóvel incendiado numa represa do rio Foix, em Barcelona", adianta a Netflix.

"A descoberta depressa atrai o interesse do público, especialmente quando a investigação começa a revelar uma rede de relações tóxicas, logro, violência e escândalos sexuais a envolver Pedro e dois colegas da polícia: a sua parceira, Rosa (Úrsula Corberó), e o ex-namorado dela, Albert (Quim Gutiérrez)", resume a sinopse.