No dia 23 de outubro, em Vouzela, o trio d'"Os Profissionais" sobe ao palco acompanhado pela atriz brasileira Úrsula Corona.

Nesta quarta temporada, Abbadhia Vieira, Miguel Lambertini e Mike Pires apresentam diversas situações caricatas e bastante recorrentes no mercado de trabalho, com as quais o público se vai identificar, criar empatia e até mesmo relembrar momentos da sua vida profissional. Tendo como elementos principais o exagero e a comédia, esta peça traz uma abordagem divertida e cómica do mundo de trabalho, que contempla o cenário pré, durante e pós pandemia, com previsões muito bem humoradas sobre o futuro.

Tendo como tempero principal o bom humor, esta temporada conta com vários convidados que se irão juntar ao trio d'"Os Profissionais", como é o caso da atriz brasileira Úrsula Corona, bem conhecida pelo público português, no dia 23 de outubro, no Cine Teatro João Ribeiro, em Vouzela.

Depois de, em 2019, ter esgotado o Cinema São Jorge, o Auditório e o Salão Preto e Prata do Casino Estoril, em 2021 voltaram a ter casa cheia em Carcavelos, no Estoril e no Porto! Agora, "Os Profissionais" regressa aos palcos para apresentar a quarta temporada, que promete voltar a ser um sucesso.

PASSATEMPO

O SAPO Mag têm para oferecer 10 convites duplos para o espetáculo "Os Profissionais" no Teatro João Ribeiro, em Vouzela, a 23 de outubro, às 21h00.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 15h00 de 22 de outubro. Os resultados são divulgados até às 17h57.

O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.

Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.

Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram) e da PRIS Audiovisuais (Facebook ou Instagram).

Os premiados deverão apresentar-se com o seu CC ou outro documento identificativo (não serão aceites fotocópias) junto das bilheteiras, até cerca de 30 minutos antes do início do evento, para levantar os seus convites. Não serão entregues convites mediante apresentação da identificação pessoal do vencedor por outras pessoas, nem cópias dos referidos documentos.

A participação nos passatempos de pressupõe a disponibilidade para assistir aos eventos, pelo que, exceto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do e-mail sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.

Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.

Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.

NORMAS DE SEGURANÇA

* Para a segurança de todos, o uso de máscara é obrigatório. No dia das antestreias, chegue com antecedência.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.