2022 é o ano de celebrar os 15 anos da Lisbon Film Orchestra (LFO). E queremos fazê-lo com todos os fãs da LFO e da música de filmes.

Venha daí para a experiência mais incrível que viu nos últimos tempos. Um Maestro, 3 cantores, 56 músicos em palco e uma componente audiovisual muito forte tornará a experiência musical num momento inesquecível.

A tradição "não é Natal sem o concerto da LFO" é para manter e este ano será muito especial.

O Campo Pequeno (Lisboa) e a Super Bock Arena (Porto) são as salas escolhidas para celebrarmos os nossos 15 anos de contributo para a cultura portuguesa.

"LFO LIVE - Music from movies and series" vai ter muitas novidades a nível de repertório, como músicas da série Stranger Things, dos filmes Encanto, Jurassic Park, Frozen 2, West Side Story, entre outras surpresas. Mas o clássicos não podem faltar como Star Wars, Missão Impossível ou Piratas das Caraíbas.

PASSATEMPO

O SAPO Mag tem para oferecer 3 convites duplos para o concerto da Lisbon Film Orchestra no Campo Pequeno, em Lisboa, a 11 de dezembro, às 19 horas.

Basta responder a uma pergunta.

Os premiados receberão os seus convites digitais por e-mail.

ATENÇÃO

O passatempo termina às 15h00 de 9 de dezembro. Os resultados são divulgados até às 16h57.
O formulário pede nome completo. As participações incompletas podem não ser consideradas.
Só é aceite uma resposta válida por endereço de e-mail e por concorrente pelo que não adianta responder ao formulário mais do que uma vez.
Os participantes deverão seguir uma das redes sociais do SAPO (Facebook ou Instagram).
A participação nos passatempos pressupõe a disponibilidade para assistir, pelo que, exceto em casos de força maior que deverão ser atempadamente comunicados através do email sapomag@passatempos.sapo.pt (identificado pelo nome e passatempo, incluindo a cidade), contamos com a presença de todos os premiados. Não são aceites trocas de vencedores, sendo que em caso de não possibilidade de comparência será sorteado um novo vencedor.
Concorra apenas se tem a certeza que pode estar presente.
Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.