O álbum "Psicopátria" celebra trinta anos e os seus autores vão interpretá-lo na íntegra no festival Super Bock Super Rock (SBSR), em julho, em Lisboa.
O Instituto Politécnico do Cávado e do Ave (IPCA) vai ser palco, entre sexta-feira e domingo, de uma competição em que as equipas participantes terão 48 horas para criar de raiz um videojogo.
O Festival Intercéltico de Sendim (FIS), em Miranda do Douro no início de agosto, tem a programação fechada, abrindo portas a grupos emergentes na cena da música folk europeia.
Eddie Edwards pouco dirá aos portugueses mas para os britânicos fãs de desportos de inverno, o nome é sonante. A história de um esquiador de quem ninguém esperava nada que chegou ao topo chega esta semana aos cinemas portugueses em Eddie, a Águia.
O grupo Teatro da Cidade estreia-se hoje, em Lisboa, levando à cena a peça “Os Justos”, de Albert Camus, numa encenação coletiva, no Teatro do Bairro Alto, em Lisboa.
Nick Carter cumprirá 25 horas de serviço comunitário para evitar um julgamento por agressão a um funcionário de um bar, informou nesta terça-feira o Miami Herald.
Israel considerou"delirantes" as alegações de que teria pedido a Elton John uma declaração de lealdade ao Estado antes de permitir a sua entrada para um concerto.
A organização da primeira edição do festival Atlantic Fest, que vai decorrer entre 1 a 3 de julho, na ilha de Arousa, na Galiza, anunciou hoje as primeiras três confirmações, com os Tindersticks em destaque.
O pintor José Pádua, de 81 anos, nascido na cidade da Beira, em Moçambique, onde ganhou um prémio de Artes Plásticas, morreu hoje no Hospital Fernando Fonseca, na Amadora, nos arredores de Lisboa, disse à Lusa um familiar.
Numa altura em que nos comics da Marvel há versões femininas de super-heróis até aqui encarnados por homens, uma fã húngara decidiu levar a ideia mais longe.
O fadista Duarte, que tem atuado regularmente em França, inicia na quarta-feira, em Saint-Germain-en-Laye, a 20 quilómetros de Paris, uma nova digressão.
O festival NOS Alive, que se realiza em julho, no passeio marítimo de Algés, nos arredores de Lisboa, dedica este ano, pela primeira vez, um palco ao fado, apresentado como “o género musical mais importante da música popular portuguesa”.
O italiano Alberto Zedda, de 88 anos, "fenómeno da natureza e exemplo de dedicação à ópera", dirige, no sábado, em Santiago do Cacém, o terceiro concerto do Festival Terras sem Sombra.
O diretor artístico do Cumplicidades - Festival Internacional Dança Contemporânea, Francisco Camacho, considera que os resultados da primeira edição, decorrida em março, em Lisboa, "justificam a sua existência" e irá regressar em 2018.