O inverno chegou mais cedo aos Emmys: é "A Guerra dos Tronos" que volta à disputa com vontade de vencer e 22 nomeações, embora a série "The Handmaid's Tale" não esteja disposta a ceder terreno.
O canal norte-americano CBS está a negociar a saída do seu presidente, Leslie Moonves, um mês depois de seis mulheres o terem acusado de assédio sexual, de acordo com alguns meios de comunicação norte-americanos.
O filme argentino "La Quietud", do premiado cineasta Pablo Trapero, surpreendeu o Festival de Veneza este domingo com um conto erótico, que revela verdades incómodas da época da ditadura.
O pastor que celebrou o funeral da cantora Aretha Franklin desculpou-se pelo que pareceu ter sido um toque no seio da estrela pop Ariana Grande e que gerou grande indignação.
A nova versão do filme "Suspiria", dirigida pelo italiano Luca Guadagnino, com muito sangue, tripas, bruxas modernas e números de dança, levou o terror este sábado ao Festival de Cinema de Veneza.
O festival de música Statement começou na sexta-feira em Gotemburgo, aberto apenas para mulheres e pessoas transgénero e com um line-up exclusivamente feminino, um ano após uma série de agressões sexuais no mais importante evento musical da Suécia.
A direção da NBC qualificou esta sexta-feira de "mentira descarada" a informação de que a emissora teria tentado travar uma investigação sobre acusações de abuso sexuai contra Harvey Weinstein, ao suspender e ameaçar os seus jornalistas, como relataram alguns meios de comunicação americanos.
A cantora americana Lana Del Rey anunciou nesta sexta-feira o cancelamento de um concerto previsto em Israel, argumentando que não tinha tido tempo de organizar outro espetáculo no mesmo momento na "Palestina".
A irreverente cantora pop Lady Gaga triunfou esta sexta-feira na sua estreia como atriz no Festival de Veneza com a sua interpretação em "Nasce uma Estrela", um remake do clássico dos anos 1930.
O cineasta mexicano Alfonso Cuarón causou sensação no Festival de Veneza com um filme muito pessoal, passado no México dos anos 1970 e inspirado na sua família, nos amores e desamores de empregados e patrões, numa homenagem à força das mulheres.
O cineasta franco-grego Costa Gavras, de 85 anos, teve de desmentir esta quinta-feira na televisão pública grega Ert a sua própria morte, anunciada por muitos meios de comunicação internacionais com base num tweet falso.
O tempo corre num ritmo diferente para Elza Soares. Ao estrear seu espetáculo "Deus é Mulher", no teatro Oi Casagrande, no Rio de Janeiro, na passada terça-feira, a cantora garantiu sentir-se como uma mulher de 20 e poucos anos, apesar de ter 81.
A atriz britânica Judi Dench, de 83 anos, receberá o prémio honorário Donostia no 66º Festival de Cinema de San Sebastián em setembro, uma homenagem pela sua prolífica e longa carreira, anunciou a organização do evento.
A coletânea dos primeiros sucessos do grupo californiano Eagles, lançada em 1976, tornou-se o álbum mais vendido de todos os tempos, superando "Thriller" de Michael Jackson, segundo uma nova classificação divulgada nesta segunda-feira pela indústria discográfica.
Jennifer Garner recebeu uma estrela no Passeio da Fama, em homenagem a uma carreira que inclui papéis em filmes aclamados como "Juno" e "O Clube de Dallas".
O americano Danny DeVito será homenageado com o prémio honorário Donostia no 66º Festival de Cinema de San Sebastián em setembro, anunciou a organização do evento.
Atualmente é difícil imaginar que os Beatles - John, Paul, Ringo e George - tenham ficado hospedados em habitações tão modestas num ashram na Índia, onde o grupo registou há 50 anos um dos períodos mais criativos de sua carreira.
Mais de 300 pessoas ficaram feridas, nove delas gravemente, após a queda de uma plataforma durante um festival de música na cidade de Vigo, em Espanha, este domingo.
Sexo, religião e muito sucesso: desde que iniciou a sua carreira, Madonna não para de testar os limites. Esta quinta-feira completa 60 anos ainda provocadora, agora na pele de uma mulher madura e sem complexos.
Um dos nomes apontados por muitos como potencial próximo 007, o ator Idris Elba, alimentou os rumores de que poderá assumir o papel este domingo com uma mensagem no Twitter, fazendo uma brincadeira com a frase mais famosa do agente secreto britânico.
A nova série da Netflix lançada esta sexta-feira, "Insatiable" (insaciável), considerada por alguns homofóbica e depreciativa em relação a pessoas obesas e transgénero, recebeu uma série de críticas, enquanto os seus criadores e atores defendem o que afirmam ser uma comédia mordaz que procura estimu