Nos EUA, Argentina ou Irlanda, a túnica vermelha e a touca branca inspiradas na indumentária das aias da série distópica de Margaret Atwood tornaram-se um poderoso símbolo do #MeToo.
O cineasta Peter Jackson compilou imagens sem som e a preto e branco da Primeira Guerra Mundial e, depois de um colossal trabalho de restauração, transformou-as num documentário colorido e em 3D para recordar o centenário do conflito.
A Comcast, gigante norte-americana da televisão a cabo, anunciou esta terça-feira que se converteu no principal sócio da emissora europeia Sky, após comprar 39% das ações da 21st Century Fox.
A cantora pediu aos fãs, esta terça-feira, que se inscrevam no registo eleitoral para a votação legislativa de meio do mandato, que será realizada em novembro nos Estados Unidos.
Advogado, diplomata, escritor, jornalista: Ronan Farrow, a criança prodígio, é um turbilhão cuja investigação sobre assédio sexual derrubou homens poderosos nos Estados Unidos e lhe rendeu um Pulitzer.
O movimento #MeToo, que se converteu num fenómeno mundial contra as agressões sexuais às mulheres depois das revelações sobre as condutas abusivas do produtor Harvey Weinstein, acabou por perder a batalha na Itália.
O funeral do cantor francês Charles Aznavour, que morreu na segunda-feira aos 94 anos, foi realizado este sábado na catedral arménia de Saint-Jean-Baptiste, perto da avenida Champs-Élysées, em Paris.
"Femme fatale" na Hollywood dos anos 1940, a atriz Hedy Lamarr recebeu uma homenagem póstuma pela sua carreira científica da sua cidade natal Viena, que criou um prémio de inovação com o seu nome.
A próxima audiência do caso contra Harvey Weinstein foi antecipada para a próxima semana, uma troca de calendário que, segundo a imprensa dos Estados Unidos, pode representar uma inesperada dificuldade para a acusação.
Políticos, celebridades e fãs reuniram-se esta sexta-feira para homenagear e dar o seu último adeus a Charles Aznavour, um ícone da música francesa falecido na segunda-feira passada, aos 94 anos.
Fãs de todo o mundo têm lamentado a morte de Charles Aznavour, embaixador da canção francesa que receberá uma homenagem nacional na sexta-feira em Paris.
A Torre Eiffel brilhou com um tom dourado na segunda-feira à noite para homenagear o cantor Charles Aznavour, embaixador mundial da canção francesa que morreu aos 94 anos.
O cantor Charles Aznavour, que morreu na madrugada desta segunda-feira, aos 94 anos, conquistou fama mundial, apesar de uma voz e de um físico atípicos que não o impediram de se consagrar como o último gigante da música francesa do século XX.
O rapper Kanye West responde a partir de agora pelo nome de "Ye". Mas na política, o seu apoio ao presidente norte-americano Donald Trump, algo raro entre as personalidades afro-americanas nos Estados Unidos, segue inabalável.
A Justiça francesa abriu esta quarta-feira uma investigação depois da divulgação de um videoclip do rapper negro Nick Conrad, no qual ele faz um apelo para que se matem bebés brancos.
Ícone do cinema japonês, a atriz Kirin Kiki, conhecida pelos filmes do seu compatriota Hirokazu Kore-eda, faleceu este sábado devido a um cancro, informou este domingo a imprensa japonesa.
O inverno chegou mais cedo aos Emmys: é "A Guerra dos Tronos" que volta à disputa com vontade de vencer e 22 nomeações, embora a série "The Handmaid's Tale" não esteja disposta a ceder terreno.