Foi catapultada para a fama aos 22 anos com o triunfo de James Cameron. O Óscar chegou com "O Leitor", consagrando uma carreira exemplar onde nunca virou a cara aos maiores desafios.
Depois de uma linda e famosa atriz morrer, três jovens decidem ir à morgue e não conseguem resistir à tentação. Vítimas dos seus mais primários instintos, vão entrar num inferno.
No seu novo filme "The Walk - O Desafio", Robert Zemeckis mostra todos os detalhes do passeio de Philippe Petit entre as torres do World Trade Center em 1974. O SAPO MAG revela em exclusivo o trailer especial para IMAX.
Na altura em que é divulgado o último trailer de "007 - Spectre", o atual James Bond revelou que este não será o seu último filme como o mítico agente secreto.
Ainda é cedo para ter certezas, mas existem filmes com mais hipóteses de ser nomeados para os Óscares do que outros. Descubra os pontos fortes que podem fazer a diferença.
Hollywood já fez várias missões ao Planeta Vermelho, mas apesar das imagens cheias de imaginação, poucas tiveram um final feliz, principalmente nas bilheteiras. Conseguirá "Perdido em Marte" escapar à maldição?
Um artigo publicado no The Hollywood Reporter chamava a atenção para um drama de bastidores e a estrela usou as redes sociais para dar algumas novidades.
"Bella e Perduta", do realizador italiano Pietro Marcello, é o primeiro de mais de 200 filmes "arriscados e provocadores" para ver em outubro em várias salas de Lisboa, anunciou a organização.
O filme foca-se no período em que cineasta russo Sergei Eisenstein viveu no México, fase da qual resultou "Que Viva México", e da relação que terá então mantido com Jorge Palomino y Cañedo.