O musical com Emma Stone e Ryan Gosling ganhou em todas as categorias para que estava nomeado. Em televisão, dominaram as novas séries "The Crown" e "Atlanta", bem como as minisséries "O Caso de O.J. – American Crime Story" e "O Gerente da Noite".
A estrela recebeu um prémio pela carreira, mas no seu discurso preferiu recordar a interpretação que mais a surpreendeu em 2016: a do presidente-eleito dos EUA.
O musical "La La Land - Melodia de Amor" tem sete nomeações e é o grande favorito para a cerimónia que se realiza em Los Angeles. Nas categorias de televisão existem menos certezas.
Com Andrew Garfield, Adam Driver e Liam Neeson no papel de jesuítas portugueses, "Silêncio" é um dos mais aguardados filmes de 2017. Em Portugal, a sua estreia será acompanhada de um extenso programa paralelo.
Após a morte de Carrie Fisher, milhares pedem à Disney que torne Leia oficialmente uma Princesa Disney, o que faria dela a primeira personagem não animada a ser incluída.
Todos os atores têm filmes duvidosos e, esperam eles, pouco conhecidos, mas alguns nomeados e mesmo vencedores de Óscares estão em blockbusters arrasados pelos críticos e muitos espectadores. Michael Fassbender e Marion Cotillard estão a viver essa experiência com "Assassin's Creed", mas não lhes fa
"Deadpool" conseguiu uma surpreendente nomeação para os Writers Guild Awards, os prémios dos argumentistas americanos considerados um bom indicador para os Óscares.
A estrela de "Rocky" e "Rambo" e o ator de "Rogue One" e "Silêncio" vão juntar-se em "Tough as They Come", baseado na história verídica do soldado Travis Mills.