O realizador Martin Scorsese regressa à máfia e aos seus mais fiéis colaboradores: Robert de Niro e Joe Pesci. E "The Irishman" tem ainda Al Pacino e Harvey Keitel.
A longa-metragem “Los Objetos Amorosos”, de Adrián Silvestre, venceu o Prémio para a Melhor Longa-Metragem do Festival de Cinema Queer Lisboa 21, tendo o júri atribuído o prémio de Melhor Atriz a Laura Rojas Godoy e a Nicole Costa.
"Submergence", uma peculiar história de amor do veterano cineasta alemão Wim Wenders, abriu esta sexta-feira a 65ª edição do Festival de San Sebastián.
Duas curtas-metragens portuguesas, assinadas pelos realizadores Bruno Carnide e Bernardo Lopes, foram selecionadas para o Chelsea Film Festival, em outubro, em Nova Iorque.
Um filme que tem feito não apenas o circuito dos festivais, mas servido de base para formação em escolas, lecionadas pelo próprio realizador Yan England.
O apresentador de talk shows e anfitrião dos Óscares tornou-se o mais determinante opositor da tentativa de derrubar o Obamacare. E há razões muito pessoais.
O filme "Lumière! L’Aventure commence”, que celebra o legado dos irmãos Lumière, recuperando alguns dos seus filmes, abre a Festa do Cinema Francês, no dia 5 de outubro, com a presença do realizador, Thierry Frémaux, foi hoje anunciado.