Apesar das críticas de fãs, o realizador David Yates defende a decisão de manter Johnny Depp no filme "Monstros Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald" apesar das acusações de violência doméstica feitas pela ex-mulher.
A atriz de "Crime, Disse Ela" foi muito criticada esta semana por afirmar que as mulheres também têm de aceitar "alguma culpa" nos casos de assédio sexual.
O físico João Pequenão estreia domingo em Portugal o filme em que apresenta a Matéria Escura como "uma das temáticas mais fascinantes da investigação atual". A narração é de Tilda Swinton.
Armie Hammer apagou a sua conta no Twitter algumas horas após a publicação de um artigo brutal sobre a sua carreira em Hollywood e gabou-se que a vida está muito melhor por sair do "ambiente tóxico".
Ridley Scott está a refilmar as cenas em que entrava o ator envolvido em vários escândalos sexuais e quer cumprir a data de estreia: 22 de dezembro. Também já existe um novo spot televisivo com cenas de Christopher Plummer.
Inglaterra já sabe que a história de amor entre o príncipe Harry e a atriz Meghan Markle vai dar casamento real em maio de 2018, mas no cinema já existem muitos contos de fadas entre membros da realeza e plebeus.
Ao contrário do que se pensava, não é garantido que "Avatar 4" e "Avatar 5" cheguem ao cinema. Isso depende das receitas das bilheteiras dos filmes anteriores.
Os fãs notaram que Henry Cavill aparece "estranho" em algumas cenas de "Liga da Justiça". Tem tudo a ver com um bigode que teve de ser removido pelos efeitos especiais de algumas cenas e os resultados não ficaram brilhantes.
O realizador é conhecido como um acérrimo defensor da experiência de ver filmes no cinema, mas também não é fã das mais modernas formas de vê-los noutros formatos.
As personagens de Kate Winslet e Leonardo DiCaprio podiam ter vivido felizes após o afundamento de Titanic? O realizador James Cameron insiste que a resposta é muito simples.
"Coco" é o mais recente sucesso da Pixar, mas muitos espectadores não estão a gostar de serem obrigados a ver antes "Frozen: Uma Aventura de Olaf", uma curta que não é assim tão pequena como isso.
A cerimónia dos Óscares de 1998 teve um drama de bastidores entre o aclamado realizador e o produtor agora caído em desgraça por causa dos escândalos sexuais.
Parece mentira mas é verdade: já se passaram 25 anos desde que “Aladdin” esvoaçou até às salas de cinema de todo o mundo e se tornou o filme animado de maior sucesso até àquela data.