O MEO Kalorama, que arranca esta quinta-feira, dia 31 de agosto, no Parque da Bela Vista, em Lisboa, quer que todos se sintam em casa, sublinhou Dora Palma, diretora de Sustentabilidade do festival, ao SAPO Mag. Veja a entrevista no vídeo.
O recinto do festival MEO Kalorama, que regressa na quinta-feira ao Parque da Bela Vista, em Lisboa, apresenta-se renovado, com um novo palco e um reposicionamento dos três do ano passado, melhorando assim o “menos bom” da 1.ª edição.
José González vai estrear-se no MEO Kalorama, no Parque da Bela Vista, em Lisboa, no dia 31 de agosto. Em conversa com o SAPO Mag, o músico sueco adiantou que vai tocar na integra o álbum "Veneer", que foi editado há 20 anos. Veja a entrevista no vídeo.
A Câmara de Lisboa aprovou hoje um protocolo para a segunda edição do festival MEO Kalorama, prevendo apoios não financeiros no valor total estimado de 843.302 euros, dos quais 416.342 euros com a isenção de taxas municipais.
O festival MEO Kalorama, que vai decorrer em Lisboa entre 31 de agosto e 2 de setembro, fechou esta semana o cartaz com as confirmações dos britânicos The Prodigy e Lil Silva, anunciou a organização.
O festival lisboeta apresentou várias confirmações da sua segunda edição esta terça-feira. Um palco dedicado à música eletrónica também faz parte das novidades.
Aphex Twin, Yeah Yeah Yeahs, Siouxsie, José Gonzalez, Slowthai, Arca, Belle & Sebastien, Pabllo Vittarr, Pongo e M83 são algumas das novidades para a edição de 2023 no MEO Kalorama. Arcade Fire, Florence + The Machine, The Blaze e Foals foram as primeiras confirmações.