The Sharper Image revelou o seu novo "sistema de performance ao vivo", um aparelho com aproximadamente 50cm de altura que utiliza feixes laser para activar sons. O sistema apelidado de Beamz, possui 6 feixes laser divididos por duas secções, que conferem ao aparelho a forma de um "W".

Para começar terá de ligar o aparelho ao seu computador e a umas colunas via USB. O interface para computador permite ao utilizador seleccionar 30 músicas de 19 estilos musicais distintos para o ajudar a criar um ritmo complementar. A biblioteca do beamz inclui trabalhos de jazz, bluegrass, música clássica, hip-hop, reggae, heavy metal entre outras.

Ao interagir com os feixes laser com as suas mãos estará automaticamente a gerar sons predefinidos tais como riffs, loops, samples ou notas de qualquer instrumento - guitarras acústicas, guitarra eléctrica, qualquer instrumento de corda, percussão, teclas e muito mais.

O Beamz da Sharper Image é apenas compatível com Windows e traz incluído um cabo USB. Disponível a partir de Abril, o aparelho irá custar cerca de 400 € .

Para mais informações visite:
www.sharperimage.com