Para fazer face à enorme procura de ingressos, a organização do espetáculo reconfigurou a disposição do Pavilhão Atlântico, de forma a permitir o aumento da lotação para a capacidade máxima – reforço que permite a recolocação de bilhetes para a plateia à venda.

Os Swedish House Mafia passam pelo Pavilhão Atlântico, em Lisboa, a 18 de dezembro. Antes do trio sueco subir ao palco da sala de espetáculos, o que acontecerá pelas 00h00, asseguram o warm up Pete tha Zouk e o agora confirmado DJ Kura.

Note-se que a One Last Tour é, como o nome sugere, a última digressão que os Swedish House Mafia fazem enquanto trio, o que tem mobilizado os fãs do projeto por todo o mundo, que desejam vê-los pela derradeira vez.

Os bilhetes para o espetáculo no Pavilhão Atlântico custam entre €28 e €69, e encontram-se à venda nos locais habituais.

Confere os horários dos combóis para essa noite – resultado duma parceria entre a CP e a RFM, de forma a dar resposta às necessidades de muitos fãs que se deslocam a Lisboa do Norte e Centro do país:

Lisboa – Oriente
03:08
Santarém
03:38
Entroncamento
03:56
Pombal
04:30
Coimbra-B
04:53
Aveiro
05:28
Espinho
05:20
Gaia
05:55
Porto Campanhã
06:00

Sara Novais