Pharrel Williams, dos N*E*R*D, classifica Chase & Status como “os melhores produtores britânicos da atualidade” e Rihanna considerou-os “a espinha dorsal do seu disco ‘Rated R’”. É considerada uma das duplas mais entusiasmantes da cena eletrónica na atualidade.

Por seu lado, Dr. Lektroluv é um dos nomes mais irreverentes a assumir a cabine da Eletrónica Heineken e, pela primeira vez, vemao Rock in Rio apresentar o seu ‘electro’ contagiante.

O DJ belga é conhecido por tocar com uma máscara verde e por fazer as misturas recorrendo a um telefone e não aos convencionais ‘headphones’.

Dr. Lektroluv já atuou um pouco por todo mundo e, enquanto residente das festas “Body to Body” em Gent, Bélgica, recebeu nomes, como Miss Kittin, Tiefschwarz, Ladytron, Digitalism, Who Made Who, Vitalic, The Hacker, entre muitos outros.

Nuno Lopes e Mad Mac voltam a atuar no Rock in Rio-Lisboa, desta vez com o nome “Tha Lovely Bastards”. A dupla de DJs portuguesa é conhecida pelas suas ‘performances’ explosivas e, desde a sua passagem pelo Rock in Rio-Lisboa 2010, têm vindo a atuar por todo o país.

MC Johhny Def será uma vez mais o anfitrião da Eletrónica Heineken. O MC irá animar o público e acompanhar as atuações dos DJs que vão passar pela cabine, proporcionando momentos de apoteose inspiradores para os artistas presentes.

Ao longo da sua carreira, o MC, reconhecido como exímio na colocação de voz em atuações ao vivo, já colaborou com nomes, como Sam The Kid, Dealema, Boss AC, Melo D, Johnwaynes, entre muitos outros, tendo sido nomeado, em 2008, para melhor Live Act Nacional.

A Eletrónica Heineken é um espaço do Rock in Rio-Lisboa e que, ao longo dos cinco dias do evento, vai reunir alguns dos melhores nomes do panorama mundial da música de dança e apresentar o que de melhor se está a fazer atualmente.

Recorde aqui o restante cartaz da Eletrónica Heineken.