Denis Desmond, dono da MCD Productions, empresa que promovia o evento, moveu uma acção contra o cantor e o caso foi parar aos tribunais de Dublin, em Fevereiro do ano passado. Depois de uma audiência de quatro dias, a equipa jurídica do músico concordou em pagar cerca de dois milhões de dólares em indemnizações e quase um milhão de dólares em custos legais. Contudo, a soma não foi paga até ao final do prazo, em Março de 2010, e Desmond conseguiu agora entrar com um outro processo contra o cantor nos EUA.

De acordo com documentos obtidos pelo jornal «Irish Times», a MCD descobriu que o astro de 52 anos tem cerca de 957.000 dólares em contas bancárias na Europa, mas mesmo assim não recebeu qualquer dinheiro da estrela.

Assim, o empresário submeteu um pedido junto do Supremo Tribunal de Los Angeles para investigar o valor dos bens do músico de forma a cobrir a dívida inicial e mais oito por cento de juros sobre o total, o que acrescentaria aproximadamente mais 240 mil dólares à dívida.

Se o tribunal decidir a favor da MCD Productions, então Prince arrisca-se a ver a sua casa de família em Minneapolis bem como parte da sua riqueza pessoal penhorados.

Fonte:BANG Showbiz