Os Supreme Soul revelam-se numa "fusão de guitarras, sintetizadores e ritmos envolventes, construindo canções repletas de uma forte intensidade emocional e sensorial", explica.

Por outro lado, na música dos Supreme Soul também existe "romantismo" e "ambientes épicos", "melancolia" e "ruídos sombrios". "É desta forma que o grupo se pretende assumir no panorama artístico nacional e internacional, apresentando como primeiro álbum o 'No One’s All'", adianta. “The Perfect Place For Us” é o nome do tema de apresentação.

A banda natural de Lisboa é formada por Tiago Nobre Dias (voz e sintetizador), João de Melo (programações e sintetizador), Alexandre M. (guitarra elétrica), Pedro Valério (baixo elétrico) e Gonçalo Salema de Matos (bateria).

A primeira parte do concerto é da responsabilidade de Sandro Norton, que se apresenta a solo numa estética "pouco comum", caracterizando-se "pelo uso de efeitos percussivos, tocando com as duas mãos em diferentes partes do corpo da guitarra (uma técnica pouco conhecida em Portugal)" e ainda com "a particularidade da mão esquerda realizar os acordes por cima do braço da guitarra", adianta a promotora.

Sandro Norton é natural do Porto e teve a possibilidade de estudar em Londres com Eric Roche, professor do aclamado Andy McKee nesta mesma área da guitarra percussiva. Neste trabalho, Sandro Norton apresenta obras do próprio Bill Evans, Presto Reed, e Eric Roche.

Os bilhetes para o concerto custam dez euros.