O rapper espera estar em Angola depois de lançar o novo álbum, no qual já está a trabalhar, e que conta com a colaboração de artistas angolanos.

O seu primeiro disco, “#1” já esgotou e, graças a esse facto e à exigência do público, o rapper, de origem angolana, mas residente na cidade do Porto, tem dado muitos espetáculos. “A pedido do público, tenho sido muito requisitado pelos promotores e isso levou-me a dar concertos em locais que nunca tinha estado antes”, contou o artista ao SAPO, horas antes de subir ao palco no MEO Sudoeste.

Apesar de “#1” ter saído em dezembro de 2013, Jimmy P está já a meio da gravação do seu próximo álbum, estreando em setembro o primeiro single do projeto.

Em palco, fez-se acompanhar pela sua banda e conquistou a plateia, com quem interagiu bastante. O público, por seu turno, fez-se ouvir desde a primeira canção à última, acompanhando os músicos nos refrãos e em algumas rimas. Jimmy teve também alguns convidados especiais para este concerto, entre eles os rappers Valete e Jêpê.

@Edson Vital e Inês Alves/SAPO AO