Organizado pela Associação Movimento Indie de Baltar, o certame tem confirmados no seu cartaz um total de 21 artistas de diferentes áreas, entre as quais música, teatro, fotografia, pintura e poesia.

Estes atos vão ser divididos por dois palcos. No palco Indie estarão concentradas as “atuações musicais ditas principais”, sendo que pelo palco secundário passarão as restantes ofertas.

A entrada no primeiro dia do evento, cujo alinhamento destacará os “artistas da região do Vale do Sousa”, é livre. O bilhete para sábado, dia que irá receber “alguns artistas de maior relevância nacional”, tem um valor de €5, se comprado antecipadamente, ou de €10, se adquirido no próprio dia.

“Sendo este um evento de cariz cultural, haverá ainda uma sensibilização massiva para as questões sociais e ambientais, tendo sido esse um dos motivos para a escolha de um recinto natural e muito bem cuidado”, pode ler-se em comunicado sobre o festival, que irá também acolher um mercado indie, dedicado à venda de diversos materiais.

Confere o cartaz do Indie Music Fest: