A banda de death/trash metal de Enschede, agora formada por Patrick Mameli, Tony Choy, Peter Wildoer e Patrick Uterwijk, vai a Vieira do Minho mostrar o seu novo álbum de originais - o primeiro em seis anos -, "Resurrection Macabre".
Formados em 1989 no Seixal, os Ramp, que já brindaram os portugueses com diversas actuações no festival Super Bock Super Rock, apresentam-se no Ermal com novo álbum na bagagem. Chama-se "Visions" e foi editado este ano.
Estas duas bandas vêm, assim, juntar-se aos já assegurados Sepultura e Obituary. Ainda se desconhece, porém, as suas datas de actuação.
Os ingressos para os três dias do certame custa € 45 e, se comprados até 30 de Junho, dão direito a uma t-shirt oficial do evento.
Recorde-se que, após três anos de interregno, o festival Ilha do Ermal regressa em dois actos temporalmente distintos: o primeiro decorrerá entre os dias 28 e 30 de Agosto, sendo que o segundo - uma novidade no formato habitual do evento - realizar-se-á nos dias 19 e 20 de Dezembro, sob a denominação de "Ilha do Ermal Winter Fest".
Pelo festival minhoto já passaram nomes como Deftones, Marilyn Manson, Slipknot, Guano Apes, Beck, Monnspell, entre outros.
Para mais informações sobre o festival, segue este link.
Comentários