![Cansei de Ser Sexy continuam digressão apesar de saída de Adriano Cintra](/assets/img/blank.png)
«Após 8 anos, o Adriano decidiu sair dos Cansei de Ser Sexy. Nós estamos muito gratos pelas músicas que fizemos juntos e desejamos-lhe sorte para o futuro. Ele já não tocava baixo nos espetáculos desde o início de Setembro e nós vamos continuar a ter outros amigos a tocar baixo nos concertos. Estamos neste momento em digressão europeia e acabámos de anunciar espetáculos na Austrália, Tasmânia e Japão, com mais datas a revelar brevemente.»
Assim a saída de Adriano Cintra, que além de tocar baixo escrevia as canções das CSS, não deverá, aparentemente, inviabilizar os próximos concertos do grupo, apesar do músico ter proibido a banda de usar os seus temas nos espetáculos aquando do seu anúncio de saída.
Os brasileiros Cansei de Ser Sexy regressam a Portugal para dois concertos, dia 28 de novembro na sala TMN ao Vivo e dia 29 de novembro no Hard Club, onde irão apresentar o mais recente álbum, «La Liberación», editado em agosto deste ano, com as ilustres participações de Ratatat e Bobby Gillespie, vocalista dos Primal Scream.
O grupo formou-se em 2003, tendo o nome surgido de uma alegada declaração de Beyoncé, em que dizia que já estava cansada de ser sexy. Hoje, a banda conta já com outros 2 álbuns editados («Cansei de Ser Sexy», em 2006, e «Donkey», em 2008).
Após 3 anos de inspiração, marcado por uma alteração de editora, a banda regressam com um álbum mais maduro e rico em novas sonoridades e influências.
TMN ao Vivo (28 de novembro) - Abertura de Portas * 20h00 / Início do Espectáculo * 21h00
Hard Club (29 de novembro) - Abertura de Portas * 20h00 / Início do Espectáculo * 21h00
Comentários