Na próxima quinta-feira, dia 14 de Abril, pelas 23h55m, é a vez de Jel ser o DJ convidado. Músico, actor e humorista, Jel é também cliente do Jamaica e toda uma série de coisas que a seu tempo ali revelará.

O irreverente Jel assinou programas de televisão como «Vai tudo Abaixo», liderou a banda rock Kalashnikov, revelou Blackskin e, mais recentemente, com o seu irmão Falâncio, faz parte do núcleo duro dos famosos Homens da Luta que, entre outros feitos, têm um currículo que passa por terem estado nos EUA, terem passado pelos dois últimos festivais Optimus Alive e pela manifestação da Geração à Rasca, e mais importante que tudo, terem vencido o Festival da Canção 2011.

Conhecido por russo, ruço, neto e até Nuno Duarte, é como Jel que ele se apresentará no Jamaica, num regresso a Cais do Sodré onde, afirma com orgulho, «perdeu a virgindade política».

Veja aqui a actuação dos Homens de Luta no Festival da Canção: