"Velocidade Furiosa 7" está no TOP 5 dos campeão de bilheteiras de 2015, mas é o primeiro na lista dos filmes com mais erros de 2015.

Alguns dos 41 erros já detetados pelo Moviemistakes.com incluem câmaras e membros da equipa refletidos em portas e vidros, buracos de bala que mudam de posição, tomadas de eletricidade americanas num hospital supostamente em Londres e um vilão que está no sétimo andar mas que quando sai vemos que o edifício só tem quatro pisos.

Em segundo lugar ficou outro grande título do verão, "Mundo Jurássico": entre os 33 erros estão personagens com roupas limpas que logo surgem sujas, um ecrã de telemóvel partido que a seguir já está perfeito ou sombras de Velociraptores na direção errada.

Com 20 erros surge "Perdido em Marte" e apesar do cuidado para os pormenores científicos serem realistas, uma das falhas apontadas é que a brutal tempestade que origina todos os problemas para o astronauta representado por Matt Damon nunca poderia acontecer na atmosfera de Marte.

O realizador Ridley Scott e o argumentista Drew Goddard já admitiram que se tratou de uma "batota" por "razões dramáticas".

"007  Spectre", "Mad Max: Estrada da Fúria", "Homem Formiga", "Exterminador: Genisys", "As Cinquenta Sombras de Grey", o terceiro telefilme da popular saga "Sharknado" e "Mínimos" completam o TOP 10.