Taylor Swift vai estrear-se como realizadora de longas-metragens, que terá o apoio de um dos estúdios mais importantes de Hollywood.

A premiada cantora e compositora escreveu um argumento original, que será produzido pela Searchlight Pictures, estúdio que pertence à Disney e lançou vários filmes de prestígio que ganharam Óscares.

"A Taylor é uma artista e contadora de histórias única numa geração. É uma genuína honra e privilégio colaborar com ela quando embarca nesta emocionante e nova jornada criativa”, disseram em comunicado os presidentes da Searchlight, David Greenbaum e Matthew Greenfield.

Não há mais detalhes sobre o projeto.

Com 32 anos, esta será a maior aposta no cinema da vencedora de 11 Grammys, que fez pequenas participações em "Dia dos Namorados" (2010), "The Giver - O Dador de Memórias" (2014) e, mais recentemente, foi Bombalurina na pouca apreciada adaptação do musical de Andrew Lloyd Webber "Cats" (2019), e entrou este ano na comédia negra "Amesterdão", de David O. Russell.

Após dirigir vários videoclips, escreveu e realizou uma curta de 15 minutos mais ambiciosa, "All Too Well: The Short Film" (2021), com Sadie Sink e Dylan O'Brien, cuja versão "All Too Hell (10 Minute Version) (Taylor's Version)" que acompanha a canção foi premiada recentemente nos MTV VMAs e MTV EMAs.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.