Não é preciso invocar uma certa série "Star Wars" disponível no Disney+ para os fãs ficarem entusiasmados com um eventual regresso de Luke Skywalker.

Principalmente quando a própria Disney confirmou que vai fazer várias séries dentro desse universo para a sua plataforma de streaming nos próximos anos.

E desde que se tornou viral como é parecido com Mark Hamill nos seus tempos de juventude da primeira trilogia "Star Wars", o favorito para o papel é Sebastian Stan.

O tema tornou-se tão popular que voltou a ser comentado numa recente entrevista que o ator de 38 anos deu por causa da recente série "O Falcão e o Soldado de Inverno", mas a resposta foi cautelosa.

"Vou acreditar se o Mark Hamill me ligar pessoalmente para dizer que está inclinado a partilhar este papel comigo", comentou no programa Good Morning America.

Mark Hamill reagiu uns dias mais tarde ao responder a um fã.

"Isto parte do princípio que tenho uma palavra a dizer nas decisões de casting na Lucasfilm quando na verdade... não tenho", partilhou com pragmatismo.

Mas a veterana estrela de "Star Wars" já deu sinais de apoiar a fantasia dos fãs.

Em 2017, partilhou uma montagem e comentou com humor: "Lamento desiludir-vos, mas recuso dizer 'Sebastian Stan - SOU O TEU PAI! (embora seja de facto").

Em 2018, voltou ao tema para dizer que "O Sebastian não precisa da minha aprovação. É um ator maravilhoso e nunca é menos do que ótimo em tudo o que faz."