Sandra Bullock fortaleceu o estatuto como "rainha da Netflix" ao tornar-se a primeira atriz com dois títulos no Top 10 dos filmes originais mais vistos de sempre.

A plataforma anunciou esta terça-feira que o seu novo filme "Indesculpável" entrou oficialmente na lista para o nono lugar, com 186.9 milhões de horas de visualizações desde o lançamento a 10 de dezembro.

O número e a posição no ranking ainda irão subir até aos 28 dias, a principal referência para o ranking com as projeções das audiências.

No novo filme, Sandra Bullock é uma mulher acusada de homicídio que sai da prisão para uma sociedade que se recusa a perdoar o que ela fez no passado e procura a irmã que deixou para trás.

Um outro trabalho da atriz, "Às Cegas", lançado a 21 de dezembro de 2018 foi o filme original mais visto na história da Netflix com 280.02 milhões de horas em 28 dias até ser recentemente desalojado por "Aviso Vermelho", com 364.02 milhões de horas. O seu impacto e a importância de Sandra Bullock ajudaram a consolidar a estratégia do lançamento de filmes originais da plataforma.

Entre os atores, Ryan Reynolds é o único com dois títulos no Top 10, com "Aviso Vermelho" e "6 Underground" (no sexto lugar).

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.