Na terça-feira à noite teve lugar o primeiro discurso do Estado da União do Presidente norte-americano Donald Trump e os "late shows" também apresentaram os seus melhores argumentos para lutar pelas audiências.

Inevitavelmente o grande destaque terá de ser Helen Mirren, que a reboque de ir promover um filme de terror, "Winchester", revelou foi mais um talento, agora como rapper, envolvendo-se numa batalha com James Corden no seu "The Late Night".

O anfitrião não poupou Helen Mirren, recordando o seu romance com Liam Neeson há 35 anos e comparando-a desfavoravelmente a Judi Dench e Meryl Streep, além de usar as muitas vezes que interpretou Isabel II para dizer que a versatilidade da vencedora de um Óscar é... limitada. Gozou ainda com a sua fugaz participação em "Velocidade Furiosa 8" e a ausência das veneráveis sagas "James Bond" e "Harry Potter".

Por seu lado, a atriz britânica de 72 anos também tinha vários insultos reservados para o compatriota, gozando com o seu peso e acusando-o de dar graxa aos convidados e ficar com as sobras do rival Jimmy Fallon. E como se diz em baixo, James Corden nunca teve qualquer hipótese nesta batalha.

Veja o vídeo.