Recorda-se da vitalidade maníaca que Jim Carrey deu a filmes como "Ace Ventura" e "A Máscara"? Então prepare-se para "Sonic"...

Para ter mais garantias de sucesso, Hollywood continua a dar prioridade a projetos inspirados em algo que seja familiar a muitas pessoas e um caso perfeito será "Sonic", um dos jogos mais populares da consola Sega dos anos 90.

Segundo avançam várias fontes em Hollywood, Jim Carrey está em negociações para ser o vilão, o Dr. Ivo "Eggman" Robotnik, um cientista louco sempre com planos para dominar o mundo.

Mais dedicado à pintura e muito ativo nas redes sociais com ilustrações contra as políticas de Donald Trump, o ator de 56 anos voltaria assim ao primeiro plano na indústria, pois "Sonic the Hedgehog" terá um orçamento de 90 milhões de dólares.

O realizador será Jeff Fowler, que teve uma nomeação para os Óscares pela sua curta-mertragem de animação "Gopher Broke".

Com James Marsden confirmado como um polícia que se torna um grande amigo do pacífico ouriço azul que está sempre a estragar os planos do vilão e ainda a atriz Tika Sumpter (dos filmes "Ride Along"), a estreia nos cinemas está marcada para 15 de novembro de 2019.