Esta quinta-feira chegou o primeiro trailer de "Mamma Mia! Here We Go Again", a sequela do filme de 2008 e algumas reações não são nada do tom habitual reservado para uma comédia romântica recheada de canções dos ABBA.

Meryl Streep está confirmada no elenco, mas será que foi convencida a regressar para a primeira sequela da sua carreira porque a participação ia ser pequena? É que as imagens parecem sugerir que Donna Sheridan morreu e vários fãs estão furiosos.

Entre as pistas sobre o destino da cantora que se reformou e foi viver para uma ilha grega está a de que as suas melhores amigas, interpretadas por Julie Walters e Christine Baranski, referem-se a Donna como "a pessoa mais corajosa que alguma vez conheceram".

Noutro momento, a filha Sophie (Amanda Seyfried) revela que está grávida e não sabe "lidar com isto sozinha".

Além disso, Donna não surge nas várias cenas de festa, a que regressam o seu "marido Pierce Brosnan e ainda os antigos namorados Colin Firth e Stellan Skarsgard.

Finalmente, Lily James surge como a jovem Donna em várias cenas de flashback, sugerindo que o novo filme será uma reflexão sobre a sua vida.

Nas redes sociais acumulam-se as reações:

"Por muito que quisesse uma sequela, não é para ter menos Meryl Streep. É melhor que a Donna Sheridan não esteja morta porque não sei o que me vai acontecer."

"Vou processar se a Donna Sheridan estiver morta em 'Mamma Mia 2!'"

"Portanto vão dizer-me que esperei 10 anos por 'Mamma Mia 2' e a Donna Sheridan está morta? Se for assim, 2018, para mim acabas já."

"Apareceu o trailer de 'Mamma Mia 2? e é simplesmente glorioso, exceto pelo facto de que parece que a Donna está morta. Lamento, mas ninguém mata Meryl Streep".

A estreia de “Mamma Mia: Here We Go Again!” está marcada para 20 de julho de 2018.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.