Kevin McCallister era um miúdo de oito anos, abandonado pela sua família em plena época natalícia, sozinho em casa, e ameaçado.

A personagem de "Sozinho em Casa" não marcou apenas a carreira de um jovem Macaulay Culkin, mas de toda uma geração de miúdos.

Não era qualquer criança, nem sequer um adulto, que por si só conseguia expulsar dois ladrões que tentavam invadir a sua casa através de uma série de métodos engenhosos, fazendo-os passar por várias atrocidades.

E pior, na sequela, que se passava exatamente um ano mais tarde, voltava a separar-se da família e ir parar a Nova Iorque, onde encontrava os mesmos malfeitores.

Mas a acreditar no primeiro episódio da série web ":DRYVERS", criada por Jack Dishel, antiga guitarrista dos Moldy Peaches, os acontecimentos deixaram um trauma duradoiro.

Vinte e cinco anos mais tarde e a trabalhar numa espécie de serviço Über,  o adulto Kevin ainda tem pesadelos com o que aconteceu e partilha a história com o seu novo cliente.

E quando a sessão de terapia improvisada é interrompida por uma tentativa de carjacking, regressam os seus instintos ligeiramente psicopatas, com consequências que não são difíceis de imaginar.

Veja o episódio.