Em entrevista à revista WWD, Jared Leto revelou que vai interpretar o papel de Karl Lagerfeld no cinema, através da produtora que gere com Emma Ludbrook, a Paradox. De acordo com o ator, quando ele conheceu pessoalmente o estilista, falecido em 2019, ter-lhe-á dito “Sabes, um dia tenho de te interpretar num filme”, ao que ele terá respondido “Só tu, querido, só tu”.

O filme é feito em parceria com a própria Largerfeld, não tendo ainda sido revelados o realizador ou a data de início de rodagem.

Karl Lagerfeld dies at 85

“O Karl era um artista. Ponto final” sublinhou Leto. “Ele era um estilista, ele era um fotógrafo, ele era um artista. Nada o definia. Ele era um dínamo criativo”.

De acordo com uma comunicado da própria empresa de Karl Lagerfeld, o filme focar-se-á nas “relações principais da vida de Karl Lagerfeld, contada por via de uma lente imprevisível, tal como a vida do próprio homem”.

Falecido em 2019 aos 85 anos, o alemão Karl Lagerfeld é um dos mais icónicos nomes da moda de sempre, com uma ligação extensa à Chanel e à Fendi.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.