São as primeiras imagens de "O Príncipe Volta a Nova Iorque", a sequela de uma das comédias mais populares da década de 1980 de Eddie Murphy.

O trailer da sequela traz de volta Eddie Murphy no papel de Akeem, o príncipe de uma rica nação africana, Zamunda, que viajava para os EUA para encontrar uma noiva, e que para tal se disfarça de funcionário de um restaurante de “fast-food”, mas também Arsenio Hall como o melhor amigo do príncipe e várias outras personagens em que a dupla se multiplicou em “Um Príncipe em Nova Iorque” (1988).

Realizado por Craig Brewer, o novo filme junta todo o elenco original, incluindo James Earl Jones como o pai e o rei de Zamunda, e tem como novidades Wesley Snipes, o rapper Rick Ross e Leslie Jones.

Na nova história, Akeem, prestes a tornar-se rei, descobre que tem um filho que nunca conheceu e vive em Queens. A sua missão, de acordo com os desejos do pai, será a de regressar à América para prepará-lo para se tornar o nova príncipe.

"2 Príncipes em Nova Iorque" era para estrear nos cinemas, mas a pandemia alterou os planos: será lançado em streaming pela Amazon a 5 de março de 2021.

VEJA O TRAILER.

Tudo o que se passa à frente e atrás das câmaras!

Receba o melhor do SAPO Mag, semanalmente, no seu email.

Os temas quentes do cinema, da TV e da música!

Ative as notificações do SAPO Mag.

O que está a dar na TV, no cinema e na música!

Siga o SAPO nas redes sociais. Use a #SAPOmag nas suas publicações.