Shakira não escapou a "Barbie", mas não é fã do filme de Greta Gerwing com Margot Robbie e Ryan Gosling.

"Os meus filhos odiaram-no completamente”, disse a artista colombiana numa nova entrevista à revista Allure (citada pela Variety) sobre o fenómeno de bilheteira que se tornou parte da cultura pop no ano passado e foi nomeado para oito Óscares, incluindo Melhor Filme.

E acrescentou: "Sentiram que era castrador. E concordo, até certo ponto. Estou a criar dois rapazes. Quero que eles também se sintam poderosos [enquanto] respeitam as mulheres. Gosto da cultura pop quando tenta dar poder às mulheres sem roubar aos homens a possibilidade de serem homens, de também proteger e sustentar. Acredito em dar às mulheres todas as ferramentas e a confiança de que podemos fazer tudo sem perder a nossa essência, sem perder a nossa feminidade".

"Acho que os homens têm um propósito na sociedade e as mulheres também têm outro propósito. Nós complementamo-nos e esse complemento não deve ser perdido”, completou.

A revista perguntou se “só porque uma mulher pode fazer tudo, não significa que ela deveria?”.

“Por que não dividir a carga com pessoas que merecem carregá-la, que têm o dever de carregá-la também?”, respondeu Shakira.

Trailer "Barbie".