A primeira parte do concerto de Britney Spears em Portugal, a decorrer a 9 de Novembro no Pavilhão Atlântico, vai ficar a cargo de Destinee & Paris, uma dupla de irmãs gémeas que é a mais recente sensação da pop norte-americana.<
Os Mr. Big são grandes, enormes. De nome, de talento e de carreira. Apesar de terem enchido muitos estádios e pavilhões pelo mundo fora, nunca tinham pisado território português. No dia 26 de Setembro, corrigiu-se o erro. <
A série que a revista Rolling Stone considerou como o «mais excitante drama da televisão», está de volta para mais uma temporada de infindáveis possibilidades e teorias.
«Being Elmo: A Puppeteer's Journey» é um documentário extremamente elogiado sobre Kevin Clash, o titeriteiro que dá vida à personagem de Elmo na série «Sesame Street» desde a década de 80. O primeiro «trailer» já está na internet.
Em «One for the Money», Katherine Heigl encarna a popular Stephanie Plum, uma caçadora de recompensas que protagoniza uma série literária que nos EUA já tem 17 romances publicados.
O produtor Paulo Trancoso foi eleito primeiro presidente da direção da Academia Portuguesa de Cinema, que tem a organização de uma gala anual para atribuição de prémios a quem se distinga nesta arte como uma prioridade.
Numa semana particularmente ativa em termos de novos lançamentos, o maior destaque vai para a reedição da discografia completa dos Pink Floyd, recheada de conteúdos exclusivos. Como exemplo maior, destacamos a edição de luxo de «The Dark Side of the Moon» - álbum da consagração (terceiro mais vendid
O último trabalho de estúdio dos The Gift, “Explode”, é lançado hoje nos mercados da América do Norte, onde a banda tem atuações marcadas durante o mês de outubro.
“Pearl Jam Twenty OST” é mais do que uma banda sonora de um documentário realizado por um ex-jornalista musical da revista Rolling Stone. É um documento único, e vivo, recheado de pérolas musicais, onde são relatados musicalmente os vários capítulos de uma história com mais de 20 anos.
«Man on a Ledge» é o novo «thriller» protagonizado por Sam Worthington, em que o ator australiano interpreta um ex-polícia que tenta suicidar-se. Ou talvez não...
A atriz francesa Paulette Dubost, que completou 100 anos em outubro do ano passado, faleceu na semana passada em Paris, informou sua filha. «A Regra do Jogo» é um dos filmes mais conhecidos da centena de fitas em que participou.
Treze filmes de seis realizadores portugueses vão ser exibidos no programa especial que o Festival Internacional de Cinema de Busan, na Coreia do Sul, dedica ao cinema português.
Apesar de ter mais de 15 anos, «O Rei Leão», que regressou ao grande ecrã em 3D, está a liderar as bilheteiras norte-americanas há duas semanas, batendo assim os novos filmes de Brad Pitt, Clive Owen e Taylor Lautner.