Na terceira edição de "Dança Com as Estrelas", que a TVI estreia ainda durante o mês de março, Cristina Ferreira vai ter ao seu lado, como coapresentador, um dos concorrentes da primeira temporada do concurso: Pedro Teixeira.
Uma ação popular contra a Sport TV para indemnizar consumidores por danos causados por violações do direito da concorrência foi hoje entregue ao Tribunal de Lisboa pelo Observatório da Concorrência (OdC).
O "pai" dos reality shows, o holandês John de Mol, criador de programas como o "Big Brother", vendeu a sua produtora à ITV, anunciou a emissora britânica.
Jim Parsons recebeu nesta quarta-feira uma estrela na Passadeira da Fama de Hollywood, numa cerimónia que homenageou o intérprete do cientista Sheldon Cooper, da série de comédia "A Teoria do Big Bang".
A cantora dá voz ao tema «Sonhos Lindos», a versão portuguesa do célebre tema criado para o filme animado de 1950 que agora é recuperada na versão em imagem real do conto de fadas.
O Festival de Cinema de Animação vai passar quase 500 filmes, com um destaque particular para o cinema da América Latina e Hayao Miyazaki e Isao Takahata.
Vítima de Esclerose Lateral Amiotrófica, realizou com o seu marido Wash Westmoreland o filme que deu o Óscar a Julianne Moore, mas já estava muito doente para assistir à cerimónia.
A atriz australiana não abranda o ritmo: na semana em que estreiam dois dos seus filmes, «Paddington» e «Antes de Adormecer», passamos em revista toda a sua carreira.
Entre os dias 11 e 16 de agosto, o Freedom Festival regressa à Herdade do Monte da Chaminé, em Elvas. Este ano, o evento bienal celebra uma década e inspira-se no tema "Luz e Vida".
A justiça norte-americana condenou nesta terça-feira Robin Thicke e Pharrell Williams a pagar 7,3 milhões de dólares à família de Marvin Gaye, concluindo que a dupla plagiou um tema do cantor em "Blurred Lines", composto em 2013.