A criadora de «Persépolis» está de regresso à realização com uma comédia muito negra sobre um psicopata assassino que mata às ordens…dos seus animais de estimação. «As Vozes» chega esta semana às salas de cinema portuguesas.
Depois do lançamento do primeiro álbum a solo, “Apneia”, Pedro Cardoso - ou Peixe, como é conhecido - presenteia-nos com um novo disco, “Motor”. O membro fundador dos Ornatos Violeta e diretor da OGBE, Orquestra de Guitarras e Baixos Elétricos, continua, em "Motor", a aventura musical iniciada em “A
A alquimia da eletrónica na música em Portugal é o mote para mais um documentário do realizador Eduardo Morais que, depois da viagem ao rock português e ao mundo dos colecionadores de vinil, centra agora atenções nos sintetizadores.
A organização do Rock in Rio confirmou, neste fim de semana, os nomes de Rod Stewart, Sam Smith, The Script e Gojira para a edição brasileira do evento, que se realiza em setembro, no Rio de Janeiro.
A Fox ordenou oficialmente uma continuação, de seis episódios, de "Ficheiros Secretos". As filmagens começam já neste verão, anunciou o canal nesta terça-feira.
A RTP2 presta homenagem a um dos maiores poetas portugueses da segunda metade do século XX com o documentário "Herberto Helder - Meu Deus, faz com que eu seja sempre um poeta obscuro", nesta terça-feira, às 23h32.
Luciana Abreu vai deixar de participar no programa "Grande Tarde", da SIC, devido ao papel que vai interpretar na nova novela da estação, que começará a ser gravada em maio.
A atriz Connie Britton, que fez parte do elenco principal da primeira temporada de "American Horror Story: Murder House", tem agora participação garantida no spin-off, "American Crime Story".
Maria João Bastos vai estrear-se como jurada na sexta edição de "Ídolos", ao lado dos veteranos Pedro Boucherie Mendes e Paulo Ventura. A atriz veio propositadamente do Brasil para assumir a difícil missão e acredita que irá “emocionar-se muito”.
A Fox encomendou uma nova série policial e sobrenatural inspirada na amizade entre o autor de Sherlock Holmes, Sir Arthur Conan Doyle, e o ilusionista Harry Houdini.
Filmes premiados em festivais, clássicos de Sergio Leone e Giuseppe Tornatore e a série televisiva «Gomorra» destacam-se na Festa do Cinema Italiano, que decorre entre 25 de março e 2 de abril em Lisboa e passa por outras cidades.
O Sexteto de Jazz de Lisboa, fundado nos anos 1980, reúne-se em maio para dois concertos de revisitação do único álbum editado, "Ao encontro", e para estrear novas composições, foi hoje anunciado.