“Vamos saltar, dançar, abanar a anca, até ficarmos todos descabelados, e depois vamos infestar a pista de cima com aquele cheiro a sovaco bem bom”. As palavras de Capicua, ao longo do concerto no piso de baixo da discoteca Lux, foram bastante esclarecedoras: numa altura em que “Sereia Louca” celebra
A atual temporada de "Agents of S.H.I.E.L.D." inspirou diversas teorias a respeito de ligações com "Vingadores: Era de Ultron". Os produtores da série, Jed Whedon e Maurissa Tancharoen, confirmaram que haverá cruzamentos e o primeiro a concretizar-se será o regresso de Cobie Smulders na pele de Mari
A atriz Christina Cole ("The Asset") vai reforçar o elenco de "Suits" na quinta temporada como Dr.ª Paula Agard, uma psiquiatra formada em Harvard e especializada em consultoria empresarial que se torna o par de Harvey.
Já é a segunda vez que a emissora NBC fala em "Emerald City", projeto baseado em "O Feiticeiro de Oz". A primeira decorreu na última edição da Comic-Con, em San Diego, mas a ideia ficou esquecida em agosto, sem elenco escolhido.
Na semana em que assinala o aniversário da Revolução dos Cravos, a RTP1 repõe a série "Mulheres de Abril". Mas há muitas outras sugestões para ver na semana do 25 de Abril: a Fox e o TV Séries estreiam "Backstrom" e "Odyssey", respetivamente, mas há também descobertas para fazer no Canal História co
Oprah, George Clooney, Jerry Seinfeld e Tina Fey são alguns dos convidados da reta final do "Late Night Show" com David Letterman, que termina a 20 de maio.
Durante o evento Star Wars Celebration em Anaheim foi ainda apresentado o segundo teaser de «Star Wars: O Despertar da Força», onde finalmente vemos rostos de veteranos da saga.
Pareciam ter tudo a seu favor e durante algum tempo brilharam em Hollywood... até que a indústria começou a perder interesse neles. São carreiras em suspenso ou que simplesmente se perderam.
Já são conhecidos muitos dos títulos da programação de 2015, que mistura realizadores consagrados como Woody Allen, Gus Van Sant, Nanni Moretti, Todd Haynes, Jacques Audiard e Paolo Sorrentino com estreantes absolutos.
O famoso cineasta italiano a sua obra mais autobiográfica, uma homenagem à sua própria mãe, falecida há quatro anos. E não descarta o regresso ao Festival de Cannes.
«A Promessa de Uma Vida» aborda um dos momentos mais trágicos da Austrália e da Nova Zelândia: a perda de milhares de homens em Gallipoli, na Turquia, durante a 1ª Guerra Mundial.
Criolo, Xinobi e Throes + The Shine estão entre as mais recentes confirmações no cartaz do Super Bock Super Rock 2015, que anunciou hoje os últimos nomes para o Palco Carlsberg, onde “vários géneros da eletrónica e da música compassada por rimas e beats” vão ter lugar de destaque.<
O ator Johnny Ray Gill (de "Rectify" e "Sangue Fresco") é a nova adição ao elenco de "Underground", a nova série de drama da WGN America com dez episódios encomendados.
Alexandra Lencastre estava preparada para que a sua personagem Pilar, a vilã de "A Única Mulher", não fosse bem recebida, devido às suas características racistas e xenófobas, mas a receção acabou por ser mais controversa.
O Netflix anunciou a renovação de "Orange Is the New Black" para uma quarta temporada, que será exibida em 2016. O anúncio chega antes da estreia da terceira temporada da série, que chega ao serviço de streaming no dia 12 de junho.