Após ter saltado em definitivo para a ribalta nos três primeiros filmes da saga “Piratas das Caraíbas”, a britânica Keira Knightley vai voltar a participar num filme da Disney, desta feita numa versão em imagem real de “O Quebra-Nozes”.
Duas curtas-metragens, de Joana Pimenta e Gabriel Abrantes, e a longa-metragem "O ornitólogo", de João Pedro Rodrigues, foram selecionados para o festival de cinema de Toronto, marcado para setembro.
Num verão cinematográfico marcado por sequelas e filmes de super-heróis, “A Vida Secreta dos Nossos Bichos” é a lufada de ar fresco que se revelou um sucesso surpresa nas bilheteiras. O filme chega esta semana a Portugal.
Após terem sido melhores amigos em “As Corridas Loucas de Ricky Bobby” e irmãos por afinidade “Filhos e Enteados”, Will Ferrell e John C.Reilly voltam a juntar-se em “Holmes & Watson”, uma paródia ao detetive criado por Arthur Conan Doyle.
A exposição “Faces of the stars”, do fotógrafo britânico Terry O’ Neill, patente no Centro Comercial Colombo, em Lisboa, foi vista por “mais de 100.000 pessoas”, anunciou a organização.
Sete filmes europeus, entre os quais algumas primeiras obras e uma animação, compõem a competição de longas-metragens europeias, uma das novidades, em setembro, do Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa, MOTELx.
A cantora americana Britney Spears, responsável por alguns dos momentos mais marcantes dos prémios MTV Video Music Awards, voltará à cerimónia de 28 de agosto para apresentar o seu novo single.
Depois de vários rumores, agora e mesmo oficial: Lady Gaga vai estrear-se como protagonista e Bradley Cooper terá a sua primeira experiência na realização no novo "remake" de "A Star is Born".
Os GNR editam em setembro uma nova biografia, para celebrar 35 anos de carreira, asssinada por Hugo Torres, e a apresentação decorrerá no dia 20 desse mês na Casa da Música, no Porto, revelou a editora.
O ator britânico está a ultimar negociações com a Disney para poder participar em “Mary Poppins Returns”, a sequela do clássico de 1964, no papel de Michael Banks, o menino do primeiro filme.
Trinta e dois mil festivaleiros assistiram, entre sexta e segunda-feira, aos 50 concertos que assinalaram os dez anos do festival de música portuguesa Bons Sons, em Cem Soldos, localidade que se assume como a “aldeia cultura” do concelho de Tomar.
O vibrafonista norte-americano Bobby Hutcherson, considerado um dos últimos nomes históricos do jazz naquele instrumento, morreu na segunda-feira, aos 75 anos, em Montara, na Califórnia (EUA), revelou o jornal The New York Times.
O Tribunal de Idanha-a-Nova decretou hoje prisão preventiva para o jovem de 23 anos participante no Boom Festival, detido pela GNR depois de ter expelido 45 "bolotas" de haxixe.
Depois de “Sicario” e “O Homem Duplicado”, Dennis Villeneuve vira-se para o universo da ficção científica com “O Primeiro Encontro”, com Amy Adams, Jeremy Renner e Forest Whitaker a lidarem com a chegada de extraterrestres à Terra. O primeiro trailer legendado está em exclusivo no SAPO MAG.