A secção do Ministério Público de Tomar tem em curso investigações sobre supostas irregularidades, envolvendo funcionários do Convento de Cristo e estragos durante uma filmagem no monumento, confirmou à Lusa a Procuradoria-Geral da República.
Valete regressa com um novo single depois de uma pausa de longa duração. "Rap Consciente" é o novo tema do rapper português e o músico justificou a sua ausência no Facebook.
Após ter interpretado o tema "Somewhere Over The Rainbow" no final do concerto, "One Love Manchester", Ariana Grande decidiu lançar uma versão da música original de Judy Garland, em que os fundos da mesma reverterão a favor das vítimas do atentado.
Taylor Swift está à procura de casa em Londres depois de ter passado meses no Reino Unido com o seu novo namorado, o ator britânico, Joe Alwyn, e pode acabar a viver junto à irmã de Kate Middleton.
Primavera não é só um estação do ano, pelos menos para os festivaleiros. A edição de 2017 do NOS Primavera Sound arranca esta quinta-feira, 8 de junho, no Parque da Cidade do Porto.
Ariana Grande e a sua equipa tatuaram uma abelha, o símbolo da cidade de Manchester, em tributo à cidade onde o devastador ataque de 22 de maio aconteceu.
A festejar 50 anos, o cinema não seria o mesmo sem o rosto elástico, os olhos esbugalhados e a barba de Paul Giamatti, estrela de dezenas de filmes independentes e secundário de luxo dos blockbusters de Hollywood.
Justin Bieber, Miley Cyrus, Katy Perry, Pharrell Williams, Coldplay, Niall Horan, Take That, Little Mix, Black Eyed Peas e Robbie Williams foram alguns dos artistas que se juntaram a Ariana Grande para apoiar e homenagear as vítimas do atentado do passado 22 de maio, em Manchester.
O diretor do Primavera Sound do Porto considera que artistas como Justice, Bon Iver, Aphex Twin, Run The Jewels, Miguel, Against Me e Angel Olsen compõem um “caldeirão perfeito” para três dias de "grandes concertos”.
Luis Fonsi, cantor do sucesso "Despacito", atua em Portugal no próximo mês. O cantor vai subir ao palco do Campo Pequeno e do Pavilhão Multiusos de Gondomar.
O julgamento de Bill Cosby por agressão sexual começou esta segunda-feira com um depoimento carregado de lágrimas e com os promotores a retratar o célebre ator como um predador sexual, que incapacitava as suas supostas vítimas com drogas e vinho.