O Festival e Exposição de Literatura Eletrónica, organizado pela Electronic Literature Organization (ELO), que decorre no Porto, até sábado, conta com investigadores e artistas digitais de 35 países inscritos.
Ainda antes de Hollywood, será na Índia que vai nascer o "novo" Rambo: Tiger Shroff é o sucessor e Stallone deseja-lhe boa sorte. A crescer em Bollywood, é um desconhecido para o público ocidental que está habituado a outras estrelas da ação mais pura e dura.
A peça de abertura do Festival de Almada deste ano, "Bigre", foi o "Espetáculo de Honra", escolhido pelo público, regressando assim à programação do certame, no próximo ano.
“Dunkirk” é o novo filme de Christopher Nolan e retrata um dos momentos mais importantes da Segunda Guerra Mundial. Os protagonistas são um quase desconhecido Fionn Whitehead e mas também o ex-One Direction Harry Styles. O filme chega esta semana às salas de cinema portuguesas.
O realizador Christopher Nolan vai à guerra no seu novo filme, "Dunkirk". Em Londres, para uma antestreia mundial com pompa estiveram o realizador e os atores Tom Hardy, Kenneth Branagh, Cillian Murphy, Fionn Whitehead e Harry Styles, que aqui se estreia no cinema. O SAPO Mag esteve com eles em excl
O leilão solidário de uma guitarra assinada por Chrissie Hynde, vocalista dos Pretenders, rendeu 1.565 euros, que revertem para a Associação de Paralisia Cerebral de Lisboa (APCL), e é entregue hoje, no Festival EDP Cooljazz.
Durante três dias (21, 22 e 23 de julho), Amarante volta a ser o palco do Festival MIMO. A cidade do distrito do Porto vai receber mais de 50 atividades, entre concertos, cinema, fóruns de ideias, atividades educativas e poesia.
O criador de tantos super-heróis que fazem parte da cultura popular há meio século foi homenageado ao colocar as suas mãos e pés no cimento do Teatro Chinês de Hollywood.
Aquele que é um dos maiores cineastas e produtores independentes da história do cinema americano é um dos convidados de honra da 11.ª edição do MOTELX – Festival Internacional de Cinema de Terror de Lisboa.
O livro "O caderno das piadas secas", da autoria de Pedro Pinto, Gonçalo Castro e João Ramalhinho, vai ser lançado esta semana no mercado pela editora Manuscrito, foi hoje anunciado.
O Museu do Oriente, em Lisboa, acolhe este mês a pré-eliminatória portuguesa do K-Pop World Festival, na qual serão selecionados dois intérpretes de pop coreana para disputarem um lugar na final, que se realiza na Coreia.