A Manchester Arena vai reabrir a 9 de setembro, depois do ataque terrorista de 22 de maio que matou 23 pessoas. Para o dia de abertura está agendado um concerto solidário, "We Are Manchester".
Donald e Melania Trump não comparecerão neste ano à cerimónia de entrega de prémios do Kennedy Center, uma das mais importantes nas artes nos Estados Unidos, para que o evento aconteça sem "interferências políticas". Entre os homenageados vão estar Lionel Richie, Gloria Estefan e LL Cool J.
O diretor do festival de Paredes de Coura, João Carvalho, considerou, ao último dia da 25.ª edição, que o evento atingiu o seu expoente máximo, sem conseguir ver por onde melhorar.
O escritor, dramaturgo e roteirista polonês Janusz Glowacki faleceu este sábado, aos 78 anos, informou a sua esposa, citada por meios de comunicação locais.
Depois de José Carlos (Vila Pouca de Aguiar), o candidato à Câmara Municipal de Póvoa de Lanhoso apresentou o seu hino de campanha inspirado no tema de Luis Fonsi.
O célebre ator e realizador americano Clint Eastwood causou comoção em Veneza com a gravação do seu novo filme "The 15:17 To Paris", baseado na história verídica do atentado falhado no comboio que fazia a rota Amsterdão-Paris em 2015.
Um juiz de Los Angeles rejeitou esta sexta-feira encerrar o caso em que o cineasta franco-polaco Roman Polanski é acusado de abuso sexual, tal como pediu há alguns meses Samantha Geimer, a suposta vítima.
A fadista Mísia, a celebrar 25 anos de carreira discográfica, apresenta “Para Amália”, este sábado no Odeon, em Paphos, no sudoeste de Chipre, no âmbito da programação da Capital Europeia da Cultura.
A 25.ª edição do festival Paredes de Coura termina hoje, com destaque para as atuações, no palco principal, do inglês Benjamin Clementine, do norte-americano Ty Segall e da banda britânica Foals.