Diferentes personalidades do mundo das artes como Jean-Luc Godard, Björk, Kurt Cobain ou Marguerite Duras captadas pelo fotógrafo Renaud Monfourny, vão estar em exposição a partir de quinta-feira, no espaço Plataforma Revólver, em Lisboa.
Em "Absentia", que estreia a 25 de setembro, às 22h15, no AXN, Stana Katic regressa a uma série criminal depois de "Castle" ter encerrado os casos. Mas o percurso da atriz canadiana está longe de se esgotar em investigações especialmente arriscadas...
O ex-porta-voz da Casa Branca Sean Spicer apareceu de surpresa na 69.ª edição dos prémios Emmy, durante o monólogo inicial da cerimónia realizado por Stephen Colbert.
Numa edição para a qual "Westworld" e "Saturday Night Live" eram os grandes favoritos, a noite dos Emmys deu as principais vitórias às mulheres, de "The Handmaid's Tale" a "Veep", passando pelo triunfo em várias frentes de "Big Little Lies".
Os filmes "Sweet Country", de Warwick Thornton, "Ava", de Sadaf Foroughi, e "Faces Places", de Agnès Carda e JR, estão entre os premiados do Festival Internacional de Cinema de Toronto, que terminou este domingo no Canadá.
HMB, Virgul e Carlão atuaram este domingo, 17 de setembro, no Palco Sunset do Rock in Rio Brasil. No final do concerto na Cidade do Rock do Rio de Janeiro, os músicos portugueses conversaram com o SAPO Mag.
Casar num festival de música e ter 100 mil convidados? No Rock in Rio Brasil é possível. Este sábado, 16 de setembro, Cristiana Cartolano e Leonardo Veloso deram o nó na capela da Cidade do Rock.
O diretor artístico do festival Guimarães Jazz, Ivo Martins, lançou o livro “O jazz depois do jazz”, no qual reúne um conjunto de experiências ligadas ao género musical na sua evolução histórica.
Laurence Ferreira Barbosa, realizadora do filme "Todos os Sonhos do Mundo" que leva a comunidade portuguesa de França ao grande ecrã e que se estreia em França a 18 de outubro, afirma-se como alguém agarrada à "liberdade artística".
No filme "Todos os Sonhos do Mundo", a realizadora francesa Laurence Ferreira Barbosa retratou a "rutura suave" de uma lusodescendente com a cultura dos pais emigrantes e com a imagem de Portugal como "um paraíso perdido".
Ao segundo dia do Rock in Rio Brasil, o público encheu o Parque Olímpico do Rio de Janeiro para dançar e cantar ao som de Skank, Shawn Mendes, Fergie e Maroon 5.